Uma grave colisão entre dois carros na SC-155, em Abelardo Luz, resultou em uma vítima fatal e duas pessoas feridas, na noite de terça-feira (10). O acidente envolveu uma caminhonete Ranger, que transportava produtos químicos, e um automóvel Gol.
Noticias relacionadas
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para atender a ocorrência e encontrou três vítimas no local. Duas estavam na Ranger e apresentavam queimaduras químicas causadas pelo material transportado.
Elas receberam atendimento no local e foram encaminhadas ao Hospital Rogacionista Evangélico para cuidados médicos. A terceira vítima, ocupante do Gol, sofreu lesões graves e foi encontrada presa às ferragens, sem sinais vitais. Após o desencarceramento, o corpo foi deixado sob os cuidados das autoridades competentes.
Devido ao transporte de produtos químicos na Ranger, como detergente biodegradável alcalino e neutralizante, os bombeiros adotaram medidas preventivas para evitar riscos maiores, como incêndios ou contaminação. A área foi isolada, e o atendimento às vítimas foi priorizado.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) assumiu a cena para as providências necessárias.