Colaboradores da Havan são premiados com viagem a Santa Catarina após participarem da campanha “Malucos por Vendas”

data 26 de fevereiro de 2024

A Havan presenteou 63 colaboradores com uma viagem para Santa Catarina entre os dias 19 a 22 de fevereiro

A Havan presenteou 63 colaboradores com uma viagem para Santa Catarina entre os dias 19 a 22 de fevereiro. Eles participaram da campanha “Malucos por Vendas”, durante o segundo semestre de 2023, onde alcançaram as metas de Eletro, Garantia Premiada, Multi Seguros e Caminhão Premiado.

A ação, realizada pelos setores de Eletro e Produtos e Serviços, em parceria com a Zurich Seguros, contou com uma programação especial, como a visita dos colaboradores no Centro de Distribuição, em Barra Velha, e Centro Administrativo, seguido por um jantar com tema de Oktober Havan, em Brusque, com presença do empresário Luciano Hang.

“Sempre digo que só contratamos pessoas felizes e aqui está o resultado. Pessoas alegres conseguem transmitir isso para nossos clientes e fazem a diferença no ambiente de trabalho. Esse momento é uma forma de valorizar nossos colaboradores e reafirmar que a Havan é uma empresa de oportunidades”, comenta o dono da Havan.

Os ganhadores da campanha visitaram ainda, durante a semana, o Parque Unipraias, em Balneário Camboriú, passearam no barco Pirata, foram na roda gigante Big Wheel e se divertiram um dia inteiro no maior parque temático do Brasil, o Beto Carrero World, em Penha.

A gerente de Produtos e Serviços, Ana Claudia Noronha, afirma que foram dias incríveis. “Dava para ver em cada olhar, em cada sorriso, o quão encantado estavam com tudo. Foi marcante, uma experiência que ficará na memória de todos. Para alguns foi a primeira vez que saíram do seu Estado, que voaram de avião”.

Uma das colaboradoras premiadas foi Niza Gomes Gonçalves, de Parauapebas (PA), que trabalha há cinco anos como vendedora na Havan. “Foi uma grande satisfação compartilhar e viver esses momentos maravilhosos em Santa Catarina. Espero estar presente nas próximas ações, até porque eu adoro vender produtos e serviços, e ser reconhecida por isso é incrível”, diz.

Rosirene Oliveira Andrade, de Marabá (PA), garante que a viagem ficará para sempre marcada em sua lembrança. “Estou extremamente feliz nesse lugar encantador. Trabalhar na Havan, para mim, sempre foi um sonho e nunca tive dúvida de que essa é a melhor empresa para se trabalhar no Brasil”.

Ana Claudia ressalta que a campanha “Malucos por Vendas” está bastante alinhada com a missão e cultura da empresa. “Conseguimos surpreender e encantar a todos, tanto os colaboradores que participaram como os que estavam nas lojas e acompanharam as divulgações. É uma forma de incentivar e engajar também para novas campanhas. Durante este ano, temos outras ações para realizar com nossos colaboradores”.

Em campanhas anteriores, os colaboradores Havan já foram premiados também com viagens para o Rock in Rio (RJ), Sampa Iorque – uma experiência de Nova Iorque em São Paulo e também Maragogi (AL). 

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia