Uma pizza queimada foi o estopim para o ataque de um cliente em São Paulo, na noite de domingo (21). Insatisfeito com a comida entregue, o homem foi até a pizzaria e atropelou as motocicletas dos entregadores como vingança.
Noticias relacionadas
O cliente havia feito um pedido pelo delivery do estabelecimento na capital paulista. Ao receber a pizza queimada, no entanto, ficou indignado e ligou para tirar satisfação.
Ele resolveu em seguida ir pessoalmente à pizzaria exigir um novo produto. Segundo reportagem do Balanço Geral, o gerente explicou que o forno já estava desligado e que não poderia fabricar mais pizzas naquela noite.
A equipe ofereceu ao cliente o reembolso do valor pago pela pizza queimada ou a fabricação de uma nova no dia seguinte. O homem, porém, não se contentou com as opções e partiu para cima do gerente e dos entregadores.
Ele foi contido pelos funcionários para evitar maiores agressões na pizzaria. No entanto, ao arrancar com o carro, fez questão de atropelar as motos dos entregadores. Um deles afirmou ao Balanço Geral que por pouco não foi atingido pelo veículo.
A Guarda Civil de São Paulo foi acionada e se deslocou até o restaurante. Os envolvidos na ocorrência foram levados à delegacia e prestaram depoimento. Segundo a reportagem, o cliente deverá arcar com o prejuízo causado.