Foi ao ar, esta semana, a entrevista de Claudia Raia no podcast de Leo Sanches e Caio Fischer, no YouTube. Na conversa, a famosa, que recentemente lançou sua biografia, falou abertamente sobre a vida pessoal e os relacionamentos amorosos.
Noticias relacionadas
Entre eles, o namoro com Jô Soares, na década de 80. Segundo a famosa, houve duras críticas por causa da diferença de idade dos dois. Porém, durante o papo, a artista voltou a afirmar que teve uma grande história de amor com o falecido apresentador.
“Ele foi um dos grandes amores da minha vida. Ele não sabia que eu estava apaixonada. A estética era uma coisa difícil para mim naquela época. Eu tinha 18 anos. Ele era 30 anos mais velho que eu e gordo”, disse a musa, relembrando os julgamentos.
Mas, como uma estreante da TV, ela ainda não sabia enfrentar o peso da fama. “Era difícil lidar com aquilo. Eu era fascinada por ele. As coisas foram indo e percebi que estava apaixonada. Entrei de cabeça. [A repercussão] foi péssima. Era a menininha jovem querendo oportunidade, namorando o gordo”, expôs.
Ainda assim, logo após o término, a estrela engatou um romance com Alexandre Frota. Eles estiveram juntos entre 1986 e 1989, marcados por um casamento grandioso na Igreja Candelária, no Rio de Janeiro. O ex-ator foi mencionado na biografia dela, escrita por Rosana Hermann, mas hoje não se falam mais.
Como foi a morte de Jô Soares?
Segundo a Folha de S. Paulo, o humorista faleceu por conta de insuficiência renal e cardíaca, causada pela obesidade. O anúncio foi feito em agosto de 2022. Na época, Claudia Raia publicou um longo texto, lamentando a perda de um dos primeiros namorados.
“Ele continuará sendo um dos grandes amores da minha vida. Jô era genial. No trabalho, na relação com as outras pessoas, na atenção que dava a todos. Ele era tão atencioso, tão conectado com o ser humano, que sabia se você estava bem sem que precisar dizer”, escreveu.
“Nossa história é muito intensa. Ele foi a pessoa que me batizou. Ele me viu no teatro e me convidou para entrar na TV, no programa dele, e escreveu um quadro para mim. Foi meu amor, pai, amigo, conselheiro, mas sua falta já está sendo muita sentida!”, completou.
Conclusão
Apesar disso, em outras recentes entrevistas, Claudia Raia revelou que o término do namoro foi uma decisão de Jô Soares. De acordo com a famosa, ele confessou ter ficado inseguro com a possibilidade de a relação na ir para frente, temendo que ela encontrasse um homem mais jovem.