Christiane Maria dos Santos Torloni, mais conhecida artisticamente apenas como Christiane Torloni, teve o seu nome circulando com bastante força nas redes sociais recentemente. Quem acompanha a famosa ex-atriz da Globo, já sabe que ela é conhecida pelo seu talento e carisma, mas a artista surpreendeu os brasileiros ao expor um sofrendo que até hoje não sarou: a morte de seu filho.
Noticias relacionadas
Em recentemente entrevista para Marie Claire, a profissional surpreendeu ao abrir o seu coração mais uma vez e se declarar uma sobrevivente. Isso porque, já muito cedo foi obrigada a enfrentar a dor imensurável de perder o filho Guilherme, fruto de seu casamento com o diretor Dennis Carvalho, ainda muito pequeno. “Uma miséria”, é como ela define isso.
Destruída com o que tinha acontecido na época, Christiane Tortoni chegou a deixar o Brasil e se mudou para Portugal, onde se dedicou aos estudos de grandes dramaturgos. Mesmo assim, dela conseguiu se reinventar e voltar a atuar. Entretanto, em 2023, o luto reaparece: a morte do pai, que ela narra com ternura.
“Foi também uma oportunidade de fazer os ritos, se despedir, falar eu te amo”, declarou a ex-Globo. Apesar da tristeza, a interprete deixou claro que o legado permanece vivo na figura da mãe, que ainda lhe dá broncas, conselhos e aponta os caminhos, mesmo aos 94 anos.
Aos 67 anos, Christiane Torloni chegou a avaliar em sua vida atualmente e confirmou, que segue lutando para ser mais gentil com sua história, com a ajuda do budismo. Depois de quatro casamentos e um funeral, como ela mesma fez questão de lembrar, os relacionamentos só prosperam com liberdade. “Enquanto continuar me surpreendendo, vou continuar me apaixonando”, declarou.
A Globo prestou apoio a atriz?
Em uma entrevista ao programa de Pedro Bial, a famosa falou sobre a situação. Muito abalada, a contratada precisou passar uma temporada fora do país com o outro filho, Leonardo. Ela pediu um período de descanso para a emissora, que prestou apoio e concedeu o tempo necessário para que a artista conseguisse lidar com tudo o que havia acontecido da forma que achasse melhor
“As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Houve uma decomposição interna. Eu pensava que, se acontecesse alguma coisa, nunca mais eu iria poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente”, admitiu a atriz da Globo.
Além disso, na época em que perdeu o filho, Christiane foi confortada por um telefonema que recebeu do ator Carlos Vereza. Espírita, ele trazia uma mensagem de Guilherme, contando que ele estava bem. O recado foi fundamental para que a atriz não se entregasse por completo.