As especulações em torno do sumiço de Kate Middleton reacenderam os escândalos da família real. A internet não poupou o príncipe William e os rumores do seu suposto caso com a ex-modelo Rose Hanbury voltaram à tona.
Noticias relacionadas
Aos 40 anos, Rose Hanbury é casada com David Rocksavage, 62 anos, diretor de cinema e sétimo marquês de Cholmondeley. Ele descende de uma família da aristocracia inglesa e já foi pajem da rainha Elizabeth II.
O casal tem três filhos e uma casa de férias próxima à de Kate e William em Norfolk, no Reino Unido. Os rumores de um caso amoroso, no entanto, não são novidade. Rose é apontada como amante do príncipe desde 2019 pelos tabloides britânicos.
Príncipe William é pivô de desentendimento entre Rose e Kate
Segundo informações dos veículos de imprensa locais, Kate e Rose seriam amigas mas, depois do suposto affair vir à tona, a relação delas teria estremecido, o que provocou, inclusive, a proibição do convívio de Rose com a Família Real, o que não teria durado muito, uma vez que o Rei Charles III, teria permitido que Rose voltasse ao convívio da família real britânica.
No ano passado, os rumores ganharam força novamente: a revista portuguesa Flash! apontou que Príncipe William teria passado o Valentine’s Day ao lado de Rose. Além disso,
A relação na realeza britânica teria ficado ainda mais estremecida para Kate depois que o sogro, o rei Charles III, teria permitido inserir novamente Rose no convívio da família real britânica novamente.
Segundo o site Daily Mail, Charles III decidiu até escalar para o cargo de Lord-in-waiting ninguém menos que David, o marido de Rose. “Eles estão voltando ao coração da corte real”, disse o tabloide na época.