Chapecoense x Ponte Preta: onde assistir, escalações e a missão do Verdão de voltar a vencer

data 20 de maio de 2024

Jogando em casa, Chapecoense busca reproduzir o que foi feito nas duas primeiras rodadas da Série B; Equipe de Umberto Louzer não vence há três jogos e amarga falta de regularidade na competição

A Chapecoense recebe, às 19h, desta segunda-feira (20) a equipe da Ponte Preta na Arena Condá com uma missão: voltar a vencer. O Verdão largou bem na competição com duas vitórias em dois jogos e, após isso, amarga uma sequência negativa.

Desde a vitória diante do Guarani, por 1 a 0 na 2ª rodada, a equipe da Chapecoense teve uma brusca queda de rendimento.

A última vitória da equipe, parecia um presságio do que viria a seguir: uma equipe muito permissiva na defesa e um ataque inoperante.

Na ocasião, a Chapecoense conseguiu vencer a partida com apenas um chute a gol, enquanto sofreu 39 tentativas de violar sua baliza.

Chapecoense busca retomar o caminho das vitórias sob seus domínios diante da Ponte PretaChapecoense busca retomar o caminho das vitórias sob seus domínios diante da Ponte Preta – Foto: Tiago Meneghini/ACF/ND

Nas partidas seguintes, o time treinado por Umberto Louzer finalizou na meta adversária apenas três vezes (CRB) e nenhuma vez no último confronto diante do Botafogo-SP.

Zagueiro da Chapecoense fala sobre a importância da partida

Eduardo Doma, titular nos cinco primeiros duelos da equipe na Série B, falou sobre a importância do duelo.

Doma também comentou sobre o mau desempenho da equipe nas últimas rodadas:

” Esse jogo diante da Ponte Preta é importantíssimo para que possamos conquistar os três pontos e subir novamente na tabela. Poderíamos sim ter pontuado mais nos últimos jogos e a gente sabe. A cobrança interna é muito forte pelos resultados.” disse Eduardo.

https://youtube.com/watch?v=NPsz2UUCoes%3Fsi%3DkjvK3Vk82SdqpD02

FICHA TÉCNICA:

Chapecoense x Ponte Preta – 6ª rodada da Série B

CHAPECOENSE: Matheus Cavichioli; JP Galvão, Bruno Leonardo, Doma e Mancha; Foguinho, Carvalheira e Giovanni; Thomás, Mário Sérgio e Marcinho.
Técnico: Umberto Louzer

PONTE PRETA: Pedro Rocha; Inocêncio, Haquin, Sérgio Raphael e Gabriel Risso; Dudu Vieira, Emerson e Elvis; Iago Dias, Matheus Régis e Gabriel Novaes.
Técnico: João Brigatti

Arbitragem: Bruno Pereira Vasconcelos (BA), auxiliado por Clóvis Amaral da Silva (PE) e Daniella Coutinho Pinto (BA). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-RJ).

Onde assistir: Band, Canal GOAT e Premiere

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia