O Departamento de Saúde Pública do Novo México, nos Estados Unidos, divulgou registros que apontaram a presença de ratos mortos na mansão do ator Gene Hackman e de sua esposa, Betsy Arakawa. O casal foi encontrado morto no dia 26 de fevereiro.
Noticias relacionadas
As investigações concluíram que a mansão do casal estava tomada por uma grave infestação de ratos. No local, foram encontrados ninhos, fezes e diversos roedores, vivos e mortos, principalmente nas garagens e no sótão da residência. As informações são do site americano TMZ.

Além disso, também foram localizadas algumas ratoeiras na propriedade, um indício de que Gene Hackman e a esposa já vinham tentando controlar o problema.
As novas informações trazidas pelo Departamento de Saúde Pública do Novo México sustentam uma possível causa apontada para a morte de Betsy Arakawa.
Ela teria morrido em 12 de fevereiro, vítima da síndrome pulmonar por hantavírus, uma doença rara causada pelo contato com roedores ou com suas fezes, saliva e urina. Hackman, que havia sido diagnosticado com Alzheimer, morreu uma semana depois, em decorrência de cardiopatia. A morte do ator ainda levanta mistério.