Na manhã desta segunda-feira (13), uma mulher identificada como Deisi foi brutalmente esfaqueada pelo ex-companheiro dentro da Unidade Sanitária de Rio da Prata, segundo informações da Polícia Militar. A Central da PM recebeu diversas ligações de testemunhas relatando o crime.
Noticias relacionadas
Conforme a PM, o agressor surpreendeu a vítima e, armado com uma faca, a atacou, desferindo múltiplos golpes que a deixaram gravemente ferida. Durante o ataque, o homem também feriu a si mesmo, em uma tentativa de atentado contra a própria vida.
Funcionários da unidade de saúde tentaram intervir, mas foram ameaçados pelo agressor. A ação só cessou quando uma terceira pessoa conseguiu desarmá-lo ao golpear a faca com um pedaço de madeira.
Ambos, vítima e agressor, foram socorridos em estado gravíssimo. Deisi foi transferida de helicóptero para um hospital em Blumenau, enquanto o autor do crime foi encaminhado a um hospital em Rio do Sul.
As autoridades investigam o caso e reforçam o alerta para sinais de violência doméstica e medidas de proteção às vítimas.