Catarinense teve ​e​tapa agitad​a no Autódromo de Interlagos

data 1 de maio de 2025

Foi uma etapa bem agitada para o piloto catarinense André Gaidzinski no Autódromo José Carlos Pace, conhecido por Autódromo de Interlagos, em São Paulo

O catarinense participou da terceira etapa do campeonato Sprint da Porsche Cup Brasil, disputando na categoria Sport Challenge. “Na primeira corrida, no sábado (26/04), durante a curva do S (de Senna), um outro carro bateu na minha roda dianteira direita, provocando uma avaria na barra de direção e a impossibilidade de continuar a prova”, explica Gaidzinski. Esse fato fez com que o piloto largasse quase na última fila na segunda corrida, de domingo (27/04). “Foi uma corrida de recuperação, com uma escalada bonita, saindo da 19º posição para 10ª na categoria geral e terminando em 6º lugar na categoria Sport, a que eu disputo”, salienta o piloto, que é patrocinado pela Savel Capital Partners, Fanatic Uniformes e tem o patrocínio Master da Teltec Solutions.

“O nosso carro estava muito bem, eu estava fazendo volta em cima de volta, virando muito bem, em busca de mais posições para garantir lugar no pódio, mas infelizmente entrou uma bandeira amarela e prejudicou, pois, na relargada tinham só mais duas voltas para terminar a corrida, não dando tempo nem condições para mais ultrapassagem”, explica o catarinense. “Volto bastante motivado, pois fiz uma corrida muito boa, estamos competitivos e agora o foco é no preparo para a quarta etapa, no Autódromo de Portimão, no sul de Portugal. Agradeço todo o apoio do nosso estado e logo divulgarei todas as minhas estratégias de treino para fazer bonito na Europa, em uma pista que será a primeira vez que corro”, finaliza Gaidzinski.

Veja também

2025 © Meu Personalyt