Catarinense consegue voo para sair de Israel: “Nunca imaginei presenciar de fato uma guerra”

data 13 de outubro de 2023

Bruna está realizando viagens por regiões da Ásia. Ela já passou pela Malásia e Indonésia

A catarinense Bruna Póvoas Rizzieri de Luca, passou por momentos de desespero durante sua viagem em Israel, que sofreu um ataque terrorista do grupo Hamas, no último sábado (07). Nas redes sociais, ela relatou a situação.

Nesta sexta-feira (13), Bruna informou em seus stories que está no aeroporto de Tel Aviv, esperando sair o voo para Barcelona. A personal trainer disse que, optou por não esperar o resgate brasileiro, pois não tem ideia de quando sairia.

Além disso, ela comentou que estava “calma” até a noite de quarta-feira (11), mas que “do nada” – “intuição/Deus” – ficou tensa e decidiu comprar uma passagem para ir embora, pois também surgiram notícias preocupantes.

Bruna ficou 7h na frente do computador tentando comprar uma passagem e não conseguia. Na quinta-feira (12), ela conseguiu e pela companhia aérea israelense, que segundo a mesma, tem menor probabilidade de cancelamento e obtém tecnologia antimíssil nas aeronaves.

“Estou em Tel Aviv, região “tranquila’ em relação ao que está acontecendo no sul do país. Na quinta em Tel Aviv, foi o dia mais tranquilo e calmo desde que tudo começou. Poucas pessoas nas ruas, algumas coisas abertas outras fechadas, transporte público funcionando normal e muitos policiais por toda parte”, disse nos stories.

“Eu sempre soube do risco de um eventual incidente/atentado. Eles acontecem às vezes, em Tel Aviv é mais difícil, porém nunca imaginei presenciar de fato uma guerra”, concluiu.

Bruna está realizando viagens por regiões da Ásia. Ela já passou pela Malásia e Indonésia.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia