Um incidente chocante ocorreu nos Estados Unidos no Halloween, em 31 de outubro, quando um casal morreu após uma violenta discussão em Longview, Washington. O filho deles, de 11 anos, estava com fones de ouvido jogando videogame e não percebeu o que acontecia.
Noticias relacionadas
As vítimas foram identificadas como Juan Antonio Alvarado Saenz, de 38 anos, e Cecilia Robles Ochoa, de 39. A autópsia revelou que Saenz morreu devido a várias facadas no peito, enquanto Robles Ochoa sofreu facadas e foi atingida por um tiro.
Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Cowlitz, o casal enfrentava problemas no relacionamento e tinha planos de se separar. “Não há indícios de envolvimento de uma terceira pessoa”, informou o comunicado oficial.
Além dos pais, apenas o filho do casal estava na casa no momento do incidente. A polícia relatou que ele não testemunhou as agressões, pois estava em outro quarto usando fones de ouvido.
Horas depois, o menino encontrou os pais no chão da cozinha e chamou os serviços de emergência, que tentaram reanimar o casal, sem sucesso. O óbito foi confirmado no local.
A polícia encontrou uma arma e uma faca na cena do crime. Investigações indicam que a arma teria sido roubada do chefe de Saenz. Os investigadores não conseguiram identificar o “agressor principal” na luta que resultou nas duas mortes, mas confirmaram que ambos estavam envolvidos nas agressões.