Casal é flagrado ‘macetando’ na ponte e deixa moradores indignados

data 18 de fevereiro de 2025

Mesmo não sendo um horário que há muito movimento no lago, ainda assim, existem pessoas frequentando o local, mas o casal aparentemente não se importou em praticar o ato em público

Na madrugada deste domingo (16), um casal foi flagrado mantendo relações sexuais na ponte do Lago Aratimbó, em Umuarama. O caso ocorreu por volta de meia-noite e gerou indignação entre os frequentadores do local. Um vídeo do ocorrido, enviado à redação do Umuarama News, mostra o momento em que a cena foi registrada por um frequentador.

Mesmo não sendo um horário que há muito movimento no lago, ainda assim, existem pessoas frequentando o local, mas o casal aparentemente não se importou em praticar o ato em público.

O caso pode se enquadrar no crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, que caracteriza como infração a prática de qualquer ato libidinoso em local público, aberto ou exposto ao público. A pena prevista para esse tipo de crime é de três meses a um ano de detenção ou multa.

A situação reforça a necessidade de respeito aos espaços públicos e à coletividade, visto que o Lago Aratimbó é um dos principais pontos de lazer da cidade, frequentado por famílias, crianças e esportistas. Até o momento, não há informações sobre a identificação dos envolvidos.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia