No fim do mês de abril, a cantora sertaneja Nayara Vilela foi encontrada morta, aos 32 anos de idade, dentro do apartamento dela, na cidade de Rio Branco, no Acre.
Noticias relacionadas
A notícia abalou bastante o público e ganhou força nas redes sociais. Agora, algumas semanas após o ocorrido, um vídeo da artista apontando uma arma para a própria cabeça vem circulando na internet e será analisado pela Polícia Civil.
Em entrevista à Rede Amazônica, afiliada da Globo na região, o delegado Karlesso Nespoli revelou que há suspeitas, inclusive, de que a artista tenha sido incentivada pelo próprio marido, Tarcísio Araújo, a tirar a própria vida.
Ainda de acordo com o noticiário da emissora, Nayara Vilela havia se casado com o empresário apenas um mês antes da fatalidade. Ele vinha administrando a carreira musical dela que estava deslanchando pelo Norte do país.
Tarcísio Araújo é atirador esportivo e tinha uma arma em casa, a mesma que aparece no vídeo. Até o momento, como revelou a matéria da Globo, o revolver estava registrado e legalizado, como exige a lei. O caso segue sendo investigado.
Nas redes sociais, a gravação feita no banheiro da residência do casal, momentos antes da morte, vem dividindo opiniões.
