Noticias relacionadas
O cantor de pagode Adalto Mello, de 39 anos, faleceu em um trágico acidente de trânsito ocorrido em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com informações do g1, o artista pilotava sua motocicleta quando foi atingido por um carro. O motorista do veículo, de 32 anos, foi preso após realizar o teste do bafômetro, que indicou presença de álcool no sangue.
O acidente aconteceu por volta das 2h38 deste domingo (29), na Avenida Tupiniquins, no bairro Japuí. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor.
Imagens de Câmeras de Monitoramento
Câmeras de segurança, cujas imagens circulam nas redes sociais, registraram o momento exato do acidente. No vídeo, é possível ver o momento em que o motorista do carro ultrapassa outro veículo e colide com a motocicleta pilotada por Adalto, que é violentamente arremessado devido à colisão. (Assista ao vídeo acima).
veja o video
Ação Policial e Detenção
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram o carro batido contra uma árvore e a motocicleta caída no chão. O motorista do veículo foi conduzido à delegacia, onde foi preso em flagrante. O teste do bafômetro resultou positivo, confirmando que ele estava sob efeito de álcool no momento do acidente.
A tragédia deixa amigos, familiares e fãs do cantor em luto. Adalto Mello era conhecido por sua trajetória no cenário do pagode e, com sua morte, a música perde um grande talento.