Cantor amado é internado às pressas em estado grave após câncer piorar e equipe faz apelo: “Orações”

data 25 de março de 2024

O famoso acaba de ser internado em estado grave

E o famoso cantor, Vocalista do Grupo Molejo, Anderson, foi internado em estado grave após sofrer piora do câncer.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o vocalista Anderson Leonardo foi internado em estado grave no último domingo (24). Para quem não sabe, o famoso enfrenta um câncer raro na região inguinal (virilha) desde 2022.

Segundo o que foi divulgado, Anderson já tinha sido hospitalizado no começo do mês para o tratamento. Diante da situação, a equipe de Anderson fez um apelo ao público, pedindo orações pela saúde do cantor.

Vale salientar que, inicialmente, as informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do pagodeiro, em nota divulgada no Instagram.

“Infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave”, informou o comunicado.

Que então seguiu dando detalhes: “Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, complementou.

Conforme o que foi informado pela fonte, pelo menos até então, ainda não há previsão de alta para Anderson.

Por meio dos comentários da publicação, onde foi informado a internação do cantor, os fãs e seguidores e também demais famosos, não pouparam vibrações positivas em prol da recuperação do artista.

“Juntos em oração”, escreveu Carla Perez. “Melhoras! Meu Deus… Meu amigo, meu parceiro, meu amor… Para com isso. Estamos te esperando…”, comentou a cantora Gabby Moura. “Em orações por você, cantor! Seja forte. Estamos juntos nessa corrente de vitória!”, afirmou o internauta Bruno Dominguez. “Melhoras, Anderson! Que Deus te abençoe. Estamos todos em uma corrente de oração. Pensamentos positivos para que retorne bem e com saúde”, desejou Pri Monteiro.

O que aconteceu com Anderson Molejo?

Para quem não sabe, o famoso revelou o diagnóstico de câncer na virilha em 2022. Na época, ele afirmou que conseguiu controlar a doença a tempo, antes de se espalhar por outras regiões do corpo, e disse que havia sido curado. No entanto, em 2023 ele retornou ao tratamento.

Desejamos melhoras e uma boa recuperação a Anderson Molejo.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia