Em mais uma ação publicitária, o Burger King anunciou a promoção “Corno Drive-Thru”, voltada para clientes que já foram vítimas de traição amorosa. A campanha, válida em unidades Drive-Thru de todo o Brasil, estará em vigor entre os dias 10 e 12 de junho, em alusão ao Dia dos Namorados.

Noticias relacionadas
A proposta é simples — e curiosa: clientes que se consideram “cornos assumidos” poderão receber um lanche da rede ao compartilhar sua história de traição com a equipe do BK. Mas há condições.
Para participar, é necessário comparecer ao Drive-Thru acompanhado de um amigo que possa confirmar o relato da infidelidade. Além disso, é preciso comprar um dos combos participantes da promoção para ter direito ao sanduíche extra, que será um Whopper ou, em caso de indisponibilidade, um Rodeio Duplo.
A iniciativa é uma continuidade de campanhas anteriores da marca, como a que premiava clientes carecas que assumiam a calvície. Desta vez, o Burger King aposta no bom humor e na identificação com quem já teve o coração partido, oferecendo um “prêmio de consolação” em forma de hambúrguer.
A promoção é limitada a um resgate por CPF e a um cliente beneficiado por veículo. Os lanches gratuitos estarão disponíveis enquanto durarem os estoques.
A expectativa é de que a ação atraia não apenas os corações partidos, mas também os curiosos e fãs das campanhas irreverentes da marca. Resta saber se as unidades de todo o país darão conta da demanda de quem deseja transformar a decepção em um Whopper.
