Nesta quinta-feira, 04, reunimos três declarações escandalosas de funcionários de Leonardo, William Bonner e Fábio Jr, que ocorreram em 2022, 2020 e 2024, respectivamente.
Noticias relacionadas
Primeiramente, iremos recortar o que a funcionária, Abadia Cardoso, revelou do marido de Poliana Rocha.
A declaração de Abadia Cardoso ocorreu em junho de 2022 devido a uma caixinha de perguntas de Poliana Rocha em seu Instagram.
Na ocasião, a esposa de Leonardo pediu para que Abadia Cardoso respondesse alguns questionamentos dos fãs, segundo o portal Metrópoles.
Desse modo, os seguidores perguntaram se Abadia Cardoso já havia levado uma bronca de Poliana Rocha.
Sincera, a funcionária só reforçou a simpatia da esposa de Leonardo. “Nunca. Sempre quando ela quer falar alguma coisa ela deixa um bilhetinho mais carinhoso do mundo e ainda me chama de amor”, disse ela.
Em seguida, os seguidores perguntaram como era a relação com o cantor. “O Léo te zoa muito?”, quis saber um.
Abadia Cardoso admitiu que o patrão sempre a zoa e até a chama de “bucho de égua. Mas, sempre na brincadeira.
“O Léo me zoa demais. Me chama de bucho de égua, bucho de quebrada. Fala que eu como os trem dele tudo, esconde as mangas, e olha que tem um pé de manga aqui no quintal”, admitiu a funcionária.
APRESENTADOR DA GLOBO
No dia 06 de junho de 2020, Fátima Bernardes e William Bonner também foram expostos por uma ex-funcionária.
Na época, a apresentadora recebeu Mirtes Renata Souza, mãe de Miguel, no Encontro, e se emocionou.
Durante a entrevista, Fátima Bernardes chorou com o relato da mulher, que teve o filho deixado sozinho pela patroa, Sari Corte Real, no elevador do prédio.
Pouco tempo depois, Léa Silva compartilhou um vídeo no Instagram sobre Fátima Bernardes e William Bonner, segundo o Notícias da TV.
A mulher relatou um episódio em que ajudou o herdeiro dos apresentadores, Vinícius, na época em que ainda eram casados.
“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra”, iniciou a ex-cozinheira dos famosos.
Em seguida, a cozinheira admitiu que pediu para que William Bonner colocasse uma grade na cozinha para o bem estar das crianças.
Porém, o apresentador da Globo teria sido grosso. “Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha”, afirmou ela, que continuou:
“Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?”, finalizou a mulher.
CANTOR
Por fim, na última quarta-feira, 03, uma notícia envolvendo Fábio Jr impressionou milhares de internautas.
Isso porque, Alex Aparecido Bueno, ex-motorista do cantor, está processando o antigo patrão.
De acordo com o portal O Dia, Alex entrou com processo na Vara do Trabalho da Comarca de Barueri, São Paulo, e pede R$ 650 mil de indenização na Justiça por danos morais.
O ex-funcionário do artista revelou que foi contratado a princípio pela empresa Eva Kar Transporte Executivo.
No entanto, no dia 1 de fevereiro de 2003, Alex passou a ser funcionário exclusivo da Ayrosa Galvão Promotora e tornou-se motorista de Fábio Jr.
O motorista ganhava um salário de R$ 5 mil, porém não ganhava INSS, FGTS e nem teve o registro em sua carteira de trabalho.
Além disso, o ex-funcionário também possuía inúmeras funções, como assessor de show, segurança e ficava a disposição em todos os horários para Fábio Jr.
O jovem alega que foi despedido sem justificativa no dia 28 de fevereiro de 2022. Agora, ele luta pelo que deveria ter recebido durante os 15 anos.