Briga por tomada para carregar celular motiva esfaqueamento em Jaraguá

data 14 de julho de 2023

O autor do ataque é natural do estado do Paraná e estava trabalhando em Jaraguá do Sul há aproximadamente três meses

O homem de 46 anos, vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quarta-feira (12) em Jaraguá do Sul, permanece internado no Hospital São José.

O crime ocorreu por volta das 23h35, na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. O autor do crime foi preso em flagrante e foi reconhecido por testemunhas presentes no local.

Segundo o Delegado de Plantão Marcelo Schiebelbein, o autor e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas nas proximidades do terminal urbano, quando surgiu uma discussão devido ao uso de uma tomada e um carregador de celular. Após a discussão, o suspeito desferiu uma facada no tórax da vítima.

Após ser atacada, a vítima abordou uma viatura da Polícia Militar que estava em patrulhamento. Segundo os policiais, as facadas atingiram a região próxima às costelas da vítima.

Outras equipes policiais foram chamadas e realizaram buscas, conseguindo localizar o autor do crime. A vítima recebeu atendimento no local e foi levada em estado grave para o hospital, onde seria submetida a uma cirurgia.

O Delegado informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, e foi solicitada a conversão da prisão em flagrante para preventiva, devido à periculosidade apresentada.

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem da Rádio Jaraguá, tanto o agressor quanto a vítima não são moradores de rua, mas se juntam a andarilhos e usuários de drogas que frequentam as proximidades do terminal.

O autor do ataque é natural do estado do Paraná e estava trabalhando em Jaraguá do Sul há aproximadamente três meses.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia