Sheyla Hershey, modelo brasileira que ficou conhecida nos anos 2000 pelo tamanho dos seios é outra pessoa hoje! Longe da fama, ela diminuíu as próteses de silicone e hoje leva vida completamente diferente. Veja como Sheyla está!
Noticias relacionadas
Se você assistia os programas da TV aberta nos anos 2000, certamente se lembra de uma mulher com seios gigantes nos programas da tarde, especialmente na Record TV, onde ficou famosa pela peculiaridade. Ela, inclusive, chegou a ter os maiores seios do mundo e hoje é outra pessoa.
A modelo brasileira Sheyla Hershey sempre foi fascinada por seus seios turbinados, tanto é que tentou – e conseguiu – colocar seu nome no Guinness Book com os maiores seios do mundo. Na época do recorde, ela chegou a ter 5,5 litros de silicone em cada mama e virou assunto em todo o mundo.
No entanto, o tão sonhado recorde veio com diversas complicações para Sheyla. Em 2009, a famosa retirou os 5,5 litros após engravidar da segunda filha, mas, não satisfeita com seu corpo, fez novos implantes após o parto, chegando aos 3,5 litros em cada mama.
Em 2010, Sheyla, que já vinha sofrendo com dores nas costas e lombar devido ao peso das próteses, precisou lidar com uma complicação de saúde ao contrair uma infecção bacteriana em seus seios, acontecida após a última intervenção. A infecção poderia, inclusive, trazer risco de morte para ela.
Mas a sonhadora não parou por aí: já curada, em 2011, Sheyla aumentou ainda mais os seios para próteses de 4,5 litros de silicone, quase chegando ao seu ápice que a deu o recorde no Guinness Book. Mal sabíamos que a história de idas e vindas com os grandes seios da modelo chegaria ao fim em breve.
A mudança radical na vida de Sheyla Hershey
Quem um dia chegou a ter os maiores seios do mundo, hoje já não busca mais a fama. O tamanho das próteses de Sheyla Hershey se foi com o mesmo sonho da modelo em ser reconhecida pela peculiaridade, e trouxe à vida uma nova mulher, dessa vez apegada à família e religião.
Após passar por 35 cirurgias plásticas, sendo boa parte delas de retirar e colocar próteses de silicone, Sheyla Hershey tem, desde 2019, apenas 650 ml de silicone nos seios (menos que Andressa Urach atualmente). A mudança veio no reality show ‘Botched’, do canal E! Online, e anos depois ela conheceu o atual marido, Celso Correa.
Em 2023, Sheyla concedeu uma entrevista ao site A Tribuna contando os detalhes de sua atual vida e o motivo que a fez retirar as próteses tão chamativas: em primeiro lugar, problemas de saúde, mas também porque elas não a representavam mais.
“Na época [que fez as cirurgias], eu estava muito feliz. Fazia uma cirurgia, ficava bem. Depois, queria fazer outra coisa para chamar a atenção. Tive uma depressão profunda. Cheguei a colocar novamente após a gestação, mas não conseguia o tamanho dos implantes. Então, cheguei a colocar duas próteses em cada seio e quase morri. Depois disso, não quero mais”, disse na entrevista.
Hoje morando em Nova Jersey, nos Estados Unidos, a modelo brasileira mudou completamente de vida. Trabalhando como intérprete oficial em um Tribunal, a brasileira é bem mais reservada nas redes sociais e se dedica, além dos registros da família, à sua vida religiosa.
“Sempre fui evangélica, mas estava afastada dos caminhos do Senhor. Eu sentia uma vontade de voltar para a igreja. Há um ano conheci meu esposo Celso Correa. Nós nos casamos na igreja e é uma realização para mim poder focar na minha família, meu marido e meus filhos [Victor, de 26 anos, e Victoria, de 15]”.