BOMBA: Belo também traiu Gracyanne Barbosa e amante já foi presa por estelionato

data 6 de maio de 2024

Ainda segundo a publicação, Gracyanne foi pega de surpresa com a descoberta da traição de Belo, já que o cantor já sabia do affair dela com o personal trainer desde o começo. Ele, no entanto, preferiu esconder o jogo

As polêmicas da separação de Belo e Gracyanne Barbosa parecem longe de cessar! Após a longa cobertura do envolvimento da musa fitness com um personal trainer, o jornalista Leo Dias revelou que o cantor também mantinha um caso extraconjugal. De acordo com a publicação, a amante do pagodeiro é a modelo e empresária Rayane Figliuzzi, de 26 anos.

Belo e Rayane são vistos juntos com frequência em um condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Fontes do colunista garantem que os dois têm um vínculo forte e a relação “vai muito além de um envolvimento carnal”. O pagodeiro até já teria presenteado a amante com um carro zero.

Ainda segundo a publicação, Gracyanne foi pega de surpresa com a descoberta da traição de Belo, já que o cantor já sabia do affair dela com o personal trainer desde o começo. Ele, no entanto, preferiu esconder o jogo. Esse teria sido o motivo do recente unfollow da musa fitness no perfil do ex-marido no Instagram.

QUEM É RAYANE FIGLIUZZI?

Ainda segundo informações de Leo Dias, atualmente, Rayane divide o tempo entre ser modelo, influenciadora e empresária. No passado, ela já foi assessora em cargo comissionado na Fundação Centro Estadual de Estatística, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (CEPERJ). A exoneração aconteceu em 2020.

Rayane já se envolveu com outros famosos. Ela já foi apontada como affair de Saulo Poncio e viveu um romance com o rapper Tyga durante passagem dele no Brasil em 2020. Em 2022, foi casada com um empresário carioca.

Assim como Belo, Rayane também tem um passado na cadeia. Em 2022, ela foi presa por estelionato por conta de um envolvimento na quadrilha de Alexandre Navarro Junior, o Juninho, um dos líderes de um movimento conhecido como “golpe do motoboy”. Os dois eram noivos na época. Segundo denúncia do Ministério Público de Santa Catarina, ela emprestava a própria maquininha de cartão e, depois, transferia o dinheiro para ele.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia