O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi submetido a 12 horas de cirurgia para desobstrução intestinal, no hospital DF Star, em Brasília, no domingo (13). A ex-primeira-dama Michelle informou que a cirurgia de Bolsonaro terminou por volta das 21h e que ele já deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Noticias relacionadas

Em reunião articulada por Dr. Vicente, secretário confirma que nova empresa assumirá pavimentação da rodovia que interliga Luiz Alves, Massaranduba e Blumenau

Roubou? Devolve. E paga com o próprio porquinho

Deputado Dr. Vicente garante mais de R$ 5 milhões para municípios do Alto e Médio Vale do Itajaí
“O procedimento de grande porte teve duração de 12 horas, ocorreu sem intercorrências e sem necessidade de transfusão de sangue”, disse o boletim médico.
A equipe cirúrgica, liderada por Cláudio Birolini, também anunciou que Bolsonaro está “estável clinicamente, sem dor, recebendo medidas de suporte clínico, nutricional e prevenção de infecções”.
Uma coletiva de imprensa será realizada no hospital DF Star nesta segunda-feira (14), às 9h, para mais detalhes da cirurgia de Bolsonaro. Nas redes sociais, Michelle Bolsonaro agradeceu aos médicos.
“Minha eterna gratidão a essa equipe médica extraordinária que, com precisão, competência e humanidade, conduziu as 12 horas de cirurgia do nosso capitão. O cuidado de vocês fez toda diferença”, escreveu.
