Bianca Rinaldi, estrela do SBT, vive relação discreta com pessoa 20 anos mais velha e faz rara declaração

data 8 de outubro de 2024

A artista ganhou destaque entre o público ainda na juventude, mas mantém a vida pessoal longe dos holofotes e evita dar ouvidos às críticas

Com uma longa carreira na televisão, Bianca Rinaldi já passou por grandes emissoras, como Globo, Record e SBT. O trabalho mais recente foi na história de A Infância de Romeu e Julieta, no canal do falecido Silvio Santos.

Em setembro, a musa também apareceu no documentário Para Sempre Paquitas, do Globoplay, onde relembrou sua trajetória ao lado de Xuxa Meneghel, na década de 90. Naquele tempo, ela tinha apenas 18 anos e fazia sua estreia como assistente de palco.

Depois disso, despontou como atriz e participou de diversas novelas. Entre elas, Explode Coração, Chiquititas, Terra Nostra, Pícara Sonhadora, Pequena Travessa, Escrava Isaura e várias outras que marcaram época. Mas, apesar da fama, a artista sempre foi muito discreta sobre a vida pessoal.

Afinal, com quem Bianca Rinaldi é casada?

Desde 2002, a ex-Paquita vive uma relação com o empresário Eduardo Menga. Ele, que é 20 anos mais velho que a companheira, também é pai de suas duas filhas, Beatriz e Sophia. Mas, em uma recente entrevista à Mensch, a famosa falou sobre as críticas.

“O poder da Internet também veio para isso, né?! Para dar o poder às pessoas para criticarem à vontade. O negócio é chamar a atenção, não importa como. O etarismo existe, sim, e precisamos, sim, falar sobre isso. Tenho um relacionamento sólido de 23 anos”, disse.

Porém, ela prefere ignorar os comentários maldosos. “Essas críticas não vão abalar o meu relacionamento. Se uma pessoa não consegue perceber que um casal está há 23 anos junto, com duas filhas, formando uma família, a questão está nela não em nós”, acrescentou.

Conclusão

Em outubro, Bianca Rinaldi completa 50 anos de idade, enquanto o marido vai para 70. “A cobrança vem de mim mesma. Não acho fácil envelhecer, mas eu quero entender as fases do meu corpo, quero saber o que se passa com ele a partir de agora, entender as mudanças”, destacou.

“Isso me ajuda a aceitar melhor. Mentalmente e fisicamente, somos mulheres melhores hoje em dia, mas o corpo, apesar da evolução, chega a uma hora que ele vai completar os ciclos dele e precisamos estar preparadas para isso. Eu estou no processo”, finalizou a artista.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia