Bebedeira termina com homem espancado quase até a morte em SC

data 7 de junho de 2024

O comprador do carro roubado foi preso em flagrante por receptação. Após várias diligências, a Polícia Civil solicitou as medidas cautelares judiciais, que foram executadas nesta manhã (06)

Na manhã desta quinta-feira (06), a Polícia Civil prendeu dois suspeitos e cumpriu mandados de busca e apreensão no bairro Praça, em Tijucas. Essa operação é parte da investigação do desaparecimento de um homem que sumiu após sair para beber com amigos e foi brutalmente espancado na última sexta-feira (31).

A vítima havia saído de carro para beber com amigos e não foi mais vista desde então. No sábado, o Hospital Ruth Cardoso notificou a família sobre sua internação na UTI. Ele foi encontrado inconsciente à beira da rodovia, com traumatismo craniano e outras lesões graves.

À família, o homem contou que seu carro foi roubado e indicou dois suspeitos. A investigação da Polícia Civil revelou que o carro foi negociado com o dono de um prostíbulo na cidade de Canelinha.

O comprador do carro roubado foi preso em flagrante por receptação. Após várias diligências, a Polícia Civil solicitou as medidas cautelares judiciais, que foram executadas nesta manhã (06).

Após os procedimentos administrativos, os investigados serão encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça de Santa Catarina.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia