A mulher que inspirou a personagem Martha da série ‘Bebê Rena’, da Netflix, finalmente vai dar as caras em uma entrevista inédita. Fiona Harvey foi entrevistada pelo apresentador Piers Morgan. Na conversa, que vai ao ar na íntegra nesta quinta (09), a advogada deu sua versão do caso que inspirou a série polêmica. Veja detalhes!
Noticias relacionadas
Quando ‘Bebê Rena’ estreou na Netflix, rapidamente virou um sucesso e internautas logo começaram a procurar quem teria sido a mulher que inspirou a personagem Martha. Na série, Martha é uma stalker que persegue o protagonista Donny, interpretado por Richard Gadd (que viveu a história real). Depois de tanta repercussão, a mulher que inspirou Martha se pronunciou ao jornal Scottish Sun, onde criticou a escolha da atriz que a interpretou na série.
Agora, mais detalhes sobre a mulher foram revelados. Trata-se da advogada Fiona Harvey. Ela mostrou o rosto pela primeira vez durante a entrevista com Piers Morgan. O apresentador compartilhou uma foto ao lado dela e escreveu que Fiona vai contar sua versão da história. “A Martha da vida real se revela e dá sua primeira entrevista para a TV sobre a série de grande sucesso da Netflix. Fiona Harvey quer dar sua opinião e ‘esclarecer as coisas’. Ela é uma perseguidora psicopata? Descubra amanha”, escreveu no X.
O que a verdadeira Martha acha da série?
A entrevista de verdadeira Martha de ‘Bebê Rena’ com Piers Morgan vai ao ar nesta quarta (08) às 19h no canal do Youtube ‘Piers Morgan Uncensored’.
Ainda não se sabe o que Fiona Harvey disse na gravação, mas a advogada já criticou anteriormente a série da Netflix. Em um artigo do The Daily Record, quando revelou sua identidade, Fiona criticou a produção e acusou Richard Gadd de mentir. “As pessoas precisam saber o que está acontecendo. Eu nunca estive na prisão. Não sei de onde esses quatro anos e nove meses de pena saíram. Nada disso aconteceu. É um monte de besteira. Gadd precisa provar que fui presa. isso é tudo invenção e uma hipérbole”, afirmou.