Barraco no enterro e viúva perseguida: A guerra pela herança de 1 bilhão de dono de empresa rival da Natura

data 1 de agosto de 2023

Tente não se impactar ao saber todos os detalhes sobre a guerra pela herança de 1 bilhão de dono de empresa rival da Natura

E quem pensa que no mundo dos poderosos não existe polêmicas se engana viu? Hoje você irá saber detalhes sobre a guerra pela herança de uma empresa rival da Natura, com direito até a viúva perseguia.

Com o valor da herança estimado em 1 bilhão de reais, e até mesmo barraco em enterro, essa história ainda promete dar muito o que falar.

Bom, as informações são da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, e de acordo com a fonte, a fortuna deixada por Itamar Serpa, o Seu Embelleze, dono da marca de cosméticos Embelleze, deu início a uma verdadeira guerra na família.

Segundo o que foi divulgado, Monique Elias, ex-esposa do empresário, estaria sendo até mesmo perseguida por membros da própria família. O olhe que a herança do poderoso ainda nem mesmo foi divulgada.

Acontece que, um dos filhos de Itamar, Marlon Serpa, fez um BO na 42ª Delegacia de Polícia sonde falava sobre o furto de um veículo. De acordo com ele, um Fiat Toro Branco, carro que pertencia ao pai e estava estacionado no condomínio de luxo Santa Mônica, na Barra da Tijuca, foi subtraído.

Os irmãos dele, por sua vez, afirmaram que não tinham pego o automóvel. De acordo com Fábia, Marlon informou em seu BO que, além dele e dos irmãos, quem tinha acesso à residência onde o carro estava parado era a cozinheira e o motorista.

Mas, as pessoas citadas também não sabiam dizer o que havia acontecido. Os funcionários não são vistos como suspeitas, já que estavam de folga durante a internação do empresário.

Itamar Serpa - Foto Internet

Contudo, ao que tudo indica, o crime nem chegou a acontecer. O fato é que Monique, a ex-esposa de Itamar Serpa, estava em posse do carro há cerca de três meses. O veículo, inclusive, foi entregue a ela pelo motorista do Seu Embelleze, por ordem do próprio empresário.

Dessa forma, de acordo com a fonte, o carro estaria mesmo no nome da empresa e Monique Elias seria herdeira testamentada do empresário. Dessa forma, agora, por puro direito, o carro seria dela.

Mas acontece que, a ex-esposa do empresário acabou sendo parada pela Polícia Rodoviária Federal e ficou sabendo sobre o BO feito pelo filho do seu ex.

Bom, em meio a tantas polêmicas já envolvendo o caso, o fato é que o testamento de Seu Embelleze nem mesmo foi lido ainda. Mas os nervos dos familiares já estão a flor da pele, pois, de forma extraoficial,  Itamar indicou Monique Elias como herdeira legal de 50% de seu patrimônio

Os outros 50%, contudo, ainda não estariam bem definidos, visto que  os filhos do primeiro casamento de Seu Embelleze já celebraram um acordo para antecipar parte da herança na época do divórcio dos pais.

E as polêmicas nem param por aí, pois ainda segundo Fábia Oliveira, nem mesmo o velório do finado se livrou de um barraco daqueles. Monique Elias acabou sendo foi xingada e teve um dos seus herdeiros ameaçado.

 

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia