Nesta segunda-feira, dia 28, Leo Dias e Gui Santana, do antigo Pânico na TV, protagonizaram uma briga durante o Fofocalizando, do SBT. O momento acabou sendo transmitido ao vivo para o público.
Noticias relacionadas
Para quem não viu, o comediante publicou um vídeo nas redes sociais, onde apareceu debochando de trabalhos escolares feitos por crianças. A gravação foi feita enquanto ele votava nas eleições municipais.
“Cambada de vagabundo! Olha só isso aqui. Coisa feia. Que coisa mais feia. Mais uma seção de trabalhos toscos, aqui da escola, para os alunos passarem vergonha”, disse Gui Santana na publicação, recebendo diversas críticas após compartilhar.
Leo Dias, então, convidou o ator para se justificar no Fofocalizando, mas o pronunciamento terminou em barraco. “Você tem raiva de mim?”, disparou o famoso, criticando o tom de voz usado pelo jornalista.
“Aceitei dar essa entrevista, fiquei muito arrependido, só para corrigir o vídeo de vocês, eu já me retratei. Eu te pergunto, Leo Dias, você que começou essa matéria destilando muito ódio, raiva, me condenando”, continuou questionando, até ouvir uma resposta.
Não parou por aí…
Indignado, Leo Dias ressaltou que, assim como Gui Santana, também já errou, mas voltou atrás. “A questão é que você não havia apagado o seu vídeo até agora de manhã, mesmo sabendo das críticas, você esperou primeiro o caso repercutir”, rebateu o fofoqueiro.
“Mas, o que eu questionei o Leo Dias, foi a agressividade dele. Eu já me retratei. Eu fiz uma piada, e aquilo não caiu legal para algumas pessoas, ok, eu pedi desculpa. Estou falando aqui e agora. Mas condenar, do jeito que a gente vê, é o tribunal da internet”, reclamou o ex-Pânico.
Após a discussão, sem conseguir entrarem em um consenso, o apresentador pediu que a produção encerrasse a entrevista. “Agradece ele, não tem mais tempo”, disse o colunista, derrubando a transmissão.
Afinal, o que aconteceu?
- Em resumo, Leo Dias e Gui Santana discutiram durante o Fofocalizando, do SBT;
- O humorista apareceu no programa para justificar um vídeo gravado em uma escola, onde debochou dos trabalhados escolares de um grupo de crianças.