A Band demitiu na manhã desta quinta-feira (22) todas as bailarinas que faziam parte do Balé do Faustão. De acordo com informações da coluna de Lucas Pasin, do UOL, houve uma reunião com a equipe e as 17 dançarinas foram comunicadas do desligamento.
Noticias relacionadas
A medida faz parte das mudanças que o programa sofrerá para 2023. A última gravação com as funcionárias aconteceu na noite de ontem. As bailarinas já estavam cientes da reunião na manhã de hoje e esperavam algumas baixas, mas não que todas fossem dispensadas.
Em seu perfil no Instagram, a bailarina Hadassa Baptista falou sobre a triste notícia. “Sim esse dia chegou, fui desligada essa manhã do balé, na verdade o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender, mas sabemos que Deus está no controle de tudo! Foram dias que APRENDI MUITO, MUITO MESMO!”, escreveu.
E completou: “Nós do balé e toda equipe nos esforçamos muito todos os dias pra entregar o melhor programa pra vocês! Sou grata a Deus por ter me dado essa fase, e por ter me trazido pessoas fantásticas! ?? Toda gargalhada dada naquele palco vai ficar pra sempre em mim. Foi lindo! Obrigada”.
Ainda segundo o colunista, a medida é para cortar ainda mais os custos e possibilitar que o programa seja feito pelo menor número de pessoas possível. Além das dançarinas, outros setores também foram afetados e produtores foram desligados.
