Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes

data 7 de junho de 2024

A mansão de Bruna Marquezine, que acabou parando nas mãos de Michel Teló, após uma venda histórica

As celebridades estão a todo momento realizando novas aquisições, muitas delas milionárias, por conta de seus altos salários. Uma das que mais chamou a atenção em 2022 foi quando Michel Teló comprou a mansão de Bruna Marquezine.

A casa dos famosos tendem a ser gigantes e por consequência bem caras, e a da atriz que brilha nas telas da Globo não foge muito disso. O cantor sertanejo teve que desembolsar milhões de reais para ficar com o imóvel.

De acordo com o jornalista Lucas Pasin, colunista do ‘Uol’, a mansão pertencia a Bruna Marquezine desde 2018 e sempre impressionava a todos com sua beleza. Porém, em setembro de 2022 Michel Teló a comprou e a casa está avaliada em R$15 milhões.

Se localiza na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, dentro de um condomínio de luxo. Segundo o canal da ‘Casa Vogue’, ela conta com 890 metros quadrados de área construída e mais 400 metros quadrados no subsolo.

Conheça a mansão de Michel Teló

A mansão, que agora pertence ao Michel Teló, conta com três andares, no qual estão distribuídos quatro suítes, dois escritórios, sala de cinema, adega e algumas salas.

No subsolo há uma balada e um camarim que a atriz utilizava bastante. Além disso, há toda uma infraestrutura para acomodar os funcionários que trabalham na casa.

Na área externa, a mansão possui academia, uma piscina aquecida, além de um terraço com uma bela vista da cidade carioca. A decoração foi toda feita pelo Studio Ro+Ca, contratados por Bruna Marquezine, e a arquitetura é assinada por Duda Porto.

Veja mais fotos da casa:

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia