A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está apurando a morte de um homem em um motel no Núcleo Bandeirante, ocorrida neste sábado (19), conforme reportado pelo UOL.
Noticias relacionadas
Informações iniciais indicam que o homem estava em surto no momento do incidente e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Segundo os bombeiros, ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída no chão, em parada cardiorrespiratória. As equipes iniciaram manobras de reanimação que duraram cerca de 50 minutos, mas um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou o óbito no local. A área foi então isolada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Uma mulher, que estava com a vítima, denunciou um caso de violência doméstica. De acordo com relatos preliminares da polícia, o homem estava acompanhado de uma mulher de 25 anos, com quem tinha um relacionamento. Ela contou que ambos consumiram cocaína e álcool e que o homem, diagnosticado com esquizofrenia, teve um surto psicótico e a agrediu.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o local passou por perícia da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada como violência doméstica e morte em circunstâncias a esclarecer. A 21ª DP (Delegacia de Polícia) está responsável pela investigação do caso.