Atriz tem mansão furtada por ladrões na Zona Sul de SP; Saiba quem é

data 20 de novembro de 2023
autor

Crédito: 52639 Bitte verwenden Sie das Motiv nur mit Quellenangabe Foto: djd/thx/www.myimmo.de. Verstoesse gegen das Urheberrecht muessen wir juristisch verfolgen. Bilder duerfen nur mit vollstaendiger Quellenangabe und im Zusammenhang mit dem jeweiligen Text genutzt werden. Wer Urheberrechte verletzt, muss mit erheblichen zivil- und strafrechtlichen Konsequenzen rechnen. Bitte immer bei Verwendung Abdruckbeleg/Veroeffentlichungshinweis an: djd, Bahnhofstr. 44, 97234 Reichenberg oder an [email protected]

O incidente foi registrado no 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi. Os criminosos permanecem à disposição da Justiça, e a Polícia Técnico-Científica realizará exames periciais na mansão

No último domingo (19), a atriz Bruna Lombardi, de 71 anos, foi alvo de um furto em sua mansão localizada no bairro nobre do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. A artista, casada com o também ator Carlos Alberto Riccelli, de 77 anos, não estava na residência no momento do crime.

A Polícia Militar (PM) agiu prontamente, detendo três criminosos, com idades de 26, 27 e 30 anos, acusados de furto à residência, receptação de veículo e associação criminosa. Os pertences da atriz foram recuperados com sucesso.

O alerta foi dado por vizinhos que observaram um homem agindo de forma suspeita ao estacionar um veículo em frente à casa da atriz. Ao verificar o automóvel, os policiais constataram que a placa estava adulterada e o carro era furtado. O suspeito, ao ser detido, confessou seu envolvimento no roubo à mansão.

Dentro do veículo apreendido, os agentes encontraram uma pistola calibre 380 e objetos pertencentes a Bruna Lombardi. Simultaneamente, outros dois criminosos foram flagrados tentando fugir em outro carro da residência. Ao perceberem a presença policial, abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, sendo capturados pela PM.

Os três infratores foram conduzidos à delegacia pela Polícia Militar e serão processados por furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização e apreensão de veículo, além de associação criminosa.

O incidente foi registrado no 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi. Os criminosos permanecem à disposição da Justiça, e a Polícia Técnico-Científica realizará exames periciais na mansão. Os pertences furtados serão devolvidos a Bruna Lombardi.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que a mansão de Bruna Lombardi é alvo de criminosos, sendo que, em 2018, a residência foi invadida por sete assaltantes armados, resultando em um roubo de pertences sem a ocorrência de violência física contra a família.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia