Atriz de quase 70 anos da Globo assume ser lésbica, casa com novinha e confessa: “Não fosse p#ta”

data 23 de setembro de 2024

Nos últimos anos, a atriz resolveu abrir o jogo sobre a sexualidade e, portanto, resolveu mostrar que é casada com uma “novinha”

Fafy Siqueira, atriz da Globo, já fez diversos papéis na TV e no teatro e sempre manteve a intimidade intócada.

Contudo, nos últimos anos, a atriz resolveu abrir o jogo sobre a sexualidade e, portanto, resolveu mostrar que é casada com uma “novinha”.

Mas calma! Fafy Siqueira tem 69 anos e Fernanda Lorenzoni 35. Apesar disso, elas provam que amor não tem idade.

A atriz já foi casada e se relacionou com diversos homens, mas foi só aos 30 que começou a se interessar por mulheres.

FAFY SIQUEIRA LÉSBICA?

“A orientação sexual lá em casa era casar, de preferência com homem rico, ter filhos e ser dona de casa. Só fui me interessar por uma mulher quando eu tinha 30 anos de idade”, disse a atriz primeiramente:

“Antes, eu era muito namoradeira de homem. Mas nunca tive problemas em casa quando comecei a me relacionar com mulheres”, contou Fafy Siqueira no podcast Papagaio Falante.

PREOCUPAÇÃO NA FAMÍLIA
Fafy Siqueira ainda garante que a única preocupação da família é que ela não fosse uma “mulher da vida”: “A preocupação da minha mãe é que eu não fosse puta. Já meu pai dizia: ‘me dá um diploma e depois você faz o que você quiser da vida. Estão sou formada e professora”.

A atriz já revelou que conheceu a atual esposa durante os bastidores de um músical, contudo, Fafy Siqueira garantiu que foi Fernanda quem deu em cima dela primeiro:

“Ela se encantou, nós começamos a conversar, a sair, até que fomos assistir ao filme “Elis Regina” e demos um beijo no meio do filme”, completou a artista.

Contudo, a global revela que achou que a relação não fosse dar certo por conta da grande diferença de idade entre elas:

“Achei que não fosse dar certo pela diferença de idade. Só que a Fernanda é uma pessoa que tem uma ligação grande com os avós dela”, começou dizendo Fafy

“O avô dela, um roqueiro, foi, culturalmente, apresentando coisas para ela que, de repente, a geração dela já não prestava mais atenção. Ela conhece músicas antigas. Ela não é uma menina baladeira. E ela fala para mim: ‘a velhinha da relação sou eu’ (risos). Ela é uma pessoa que investe naquele casamento tradicional”, contou.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia