Atriz causa polêmica ao dizer ter 2 vaginas: ‘uma para o trabalho, outra para o marido’

data 2 de maio de 2023

Casada e mãe de dois filhos, Evelyn Miller passou a aceitar seu corpo após ser diagnosticada com útero didelfo

A atriz Evelyn Miller, de 31 anos, nasceu com uma condição rara e possui um útero didelfo (ou útero duplo), dois pares de ovários e duas vaginas – sendo todos funcionais. Ela foi diagnosticada em 2011 após passar anos sem entender seu corpo e sentindo dor nas relações sexuais.

Atualmente, a moradora de Gold Coast tem uma vida sexual ativa e produz conteúdo para plataformas adultas, como Onlyfans e PornHub, e declara que tem “uma vagina para trabalhar e outra para brincar [com o marido]”.

Influencer que nasceu com duas vaginas divide carreira no OnlyFans com  plano de ser mãe | Celebridades | Monet

“Evitei sexo por tanto tempo, os caras não sabiam o que estavam fazendo e acabavam batendo o pênis contra a minha uretra. Eu simplesmente não sabia o que havia de errado comigo. Morava só com meu pai na época, então não tinha ninguém a quem pudesse perguntar. Google estava fora de questão porque eu morava em uma fazenda remota”, explicou em entrevista ao Daily Mail.

Evelyn só procurou orientação médica dois anos após fazer sexo pela primeira vez e o diagnóstico lhe deu um novo sopro de vida, mas confessou que passou a ter medo de nunca conseguir ter filhos, já que mulheres com útero didelfo possuem maior risco de sofrerem abortos espontâneos. No entanto, em outubro de 2020, ela concebeu seu primeiro filho, Andrew. Um ano depois, veio a pequena Georgia.

Former sex worker with two vaginas says she used one for work and one for  romance – Royal News

“Sempre houve o risco de eu estar grávida de dois bebês ao mesmo tempo. Quando eu estava esperando um, ainda tínhamos que usar camisinha se quiséssemos fazer sexo na outra vagina”, afirmou. “Meus dois bebês nasceram muito pequenos e precisaram passar meses em terapia intensiva. Felizmente, ambos estão felizes e saudáveis agora”, acrescentou.

Miller começou a ganhar dinheiro como acompanhante de luxo e depois começou a produzir conteúdos eróticos para sites de pornografia. Em 2018, ela criou uma conta no OnlyFans, na qual hoje cria conteúdo com seu marido, Tom. Atualmente, o sexo com outros homens também faz parte do trabalho, mas isso não é um problema para o casal. Por semana, eles faturam por volta de 12 mil libras (cerca de R$ 75 mil na cotação atual).

Segundo Evelyn Miller, a produção de conteúdo adulto a ajudou a abraçar sua condição. Hoje, ela usa sua conta no TikTok para falar sobre útero didelfo e encorajar outras mulheres a procurarem ajuda médica caso sintam que há algo de errado.

 

Veja também

2025 © Meu Personalyt