A nadadora Ana Vieira foi expulsa da delegação brasileira nas Olimpíadas de Paris.
Noticias relacionadas
Segundo informações, o motivo foi indisciplina. De acordo com o chefe da natação Gustavo Otsuka, a atleta saiu da vila olímpica sem autorização e teve reação agressiva ao contestar mudanças na formação do revezamento.
“A única forma que a gente colocou sobre a agressividade foi durante as conversas sobre as mudanças no revezamento. Foi nesse momento e nesse período que achamos por bem levar à comissão disciplinar essa situação e as condições dentro do que o próprio regulamento exige”, disse.
Ana Vieira se pronunciou neste domingo, 28, sobre o incidente. Ela disse que ia provar sua inocência e que fez uma denúncia sobre um episódio de assédio na seleção brasileira.
“Já fiz uma denúncia e nada foi resolvido de assédio dentro da Seleção. Assim, espero que vocês consigam se conter um pouco que eu vou falar tudo com os advogados. Prometo falar tudo, é isso. Estou bem, estou triste, nervosa, mas estou com o coração em paz. Sei quem eu sou, do meu caráter, da minha índole. Espero ainda poder defender a natação brasileira feminina, só peço tempo e um pouco de paciência”, disse.