ATERRORIZANTE: O que vidente que antecipou o desastre de 11 de setembro previu para 2024?

data 16 de abril de 2024

A vidente búlgara Vangelia Gushterova, conhecida como “Baba Vanga” ou “Nostradamus dos Bálcãs”, que morreu há quase 30 anos, deixou uma série de previsões para o futuro, incluindo algumas projetadas para 2024

A vidente búlgara Vangelia Gushterova, conhecida como “Baba Vanga” ou “Nostradamus dos Bálcãs”, que morreu há quase 30 anos, deixou uma série de previsões para o futuro, incluindo algumas projetadas para 2024.

Veja algumas delas:

Desastres naturais

Baba Vanga previu que os desastres naturais seriam abundantes em 2024. Ela disse que, além dos eventos climáticos, também poderá haver um aumento nos níveis de radiação, informou o The Sun.

Ciberataques

Segundo a profetisa, hackers começarão a atacar infraestruturas importantes, como redes elétricas e estações de tratamento de água, o que amplificará as ameaças à segurança nacional de alguns países.

Crise global

Ela teria afirmado que o mundo enfrentaria uma enorme crise econômica neste ano. Segundo a vidente, o aumento da dívida, novas tensões geopolíticas e a transferência de poder do Ocidente para o Oriente alimentariam essa nova crise.

Putin em perigo?

Baba teria previsto também que o presidente russo, Vladimir Putin, seria assassinado por alguém de seu país neste ano, relata o The Mirror.

Avanços na medicina

Ela também fez previsões positivas. Baba disse que haverá novos tratamentos para doenças incuráveis, incluindo o câncer e o Alzheimer.

Quem foi Baba Vanga?

Baba Vanga (ou “Vó Wanga”) era uma vidente búlgara de origem pobre que dizia ter começado a ter visões na adolescência. Ela ficou mundialmente famosa depois que suas supostas premonições começaram a virar realidade.

A chegada do comunismo quis eliminar a mística cristã obscura. No entanto, a pressão do regime foi afrouxada nos anos 1960 e Vanga encontrou, então, uma protetora inesperada: Lyudmila Jivkova, filha do chefe de governo e do secretário-geral do Partido Comunista búlgaro.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia