Associação Empresarial de Guaramirim distribui de forma gratuita 550 máscaras Face Shield em Guaramirim

data 23 de abril de 2020

A Aciag está trabalhando preventivamente no sentido de equipar os profissionais de saúde do município, promovendo ações responsáveis de combate a pandemia

A Associação Empresarial de Guaramirim (Aciag) recebeu da Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais (Abinfer), 550 máscaras Face Shield para o enfrentamento do Covid-19 no município.

Com essa doação, a entidade já distribuiu de forma gratuita 550 máscaras no município, de acordo com critério de prioridade em saúde e segurança, dentre eles hospital Santo Antônio, postos de saúde, Bombeiros Voluntários, farmácias, entre outros. “Essa ação vem com esse intuito, mostrar que nos preocupamos com a saúde de todos, principalmente dessas pessoas. Por isso o critério de escolha de quem recebeu as máscaras de forma gratuita, de acordo com a prioridade de saúde e segurança desses profissionais”, afirma o presidente da Aciag, Gilberto Ronchi.

Em contrapartida pela doação dos equipamentos, a Aciag doou com recursos próprios dez mil metros de elástico à Abinfer.

Preocupada com a manutenção das atividades econômicas do município, a Aciag está acompanhando com afinco esse retorno das atividades. “Estamos com acompanhando com afinco o retorno dessas atividades como já está acontecendo em nosso município, porque a nossa preocupação é  da geração de renda e a preservação de emprego, mas não menos importante, aliás de suma importância, a preocupação com a saúde de todos”, comenta Ronchi. (áudio 2)

Dessa forma, a Aciag está trabalhando preventivamente no sentido de equipar os profissionais de saúde do município, promovendo ações responsáveis de combate a pandemia.

A Aciag reforça, que orienta as empresas e a comunidade buscando gerar maior segurança para que a economia possa fluir novamente, tendo a responsabilidade de contribuir para a manutenção dos empregos e sobrevivência de empresas locais.

Veja também

2025 © Meu Personalyt