Assassina, Suzane Von Richthofen faz raríssima aparição após ter bebê e gera forte impacto

data 23 de outubro de 2024

Suzane Von Richthofen tem foto rara exposta na internet e aparição causa alvoroço

Pouco mais de vinte anos depois do caso que deixou o país completamente chocado, Suzane Von Richthofen voltou a ter seu nome circulando nas redes. O motivo? A condenada por assassinar os pais fez uma raríssima aparição após ter bebê.

Embora nem todo mundo saiba, Suzane tem um filho. Ela deu à luz ao seu primeiro herdeiro aos 40 anos, no dia 26 de janeiro desse ano.

De acordo com as informações do O Globo, ela deu à luz em uma maternidade de Atibaia, interior de São Paulo. O pai da criança é fruto de seu relacionamento com o médico Felipe Muniz, companheiro de Von Richthofen desde março de 2023.

Suzane Von Richthofen tem novo foto divulgada

Agora, uma raríssima foto de Suzane Von Richthofen foi revelada. O registro apareceu poucos meses após ela ter tido o seu primeiro filho.

Hoje em dia, ela vive com seu bebê e marido em uma casa em um condomínio na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo.

Para fugir dos holofotes, ela leva uma vida bem discreta e faz poucas aparições públicas. Contudo, seu biógrafo, o jornalista Ullisses Campbell, revelou uma rara foto dela.

Na imagem em questão, ela aparece olhando atentamente para a câmera. Além disso, Suzane realizou apenas uma aparição junto com o seu herdeiro. Ela surgiu com o bebê e o marido na festa da escola de uma de suas enteadas.

Felipe tem três filhas com idades entre sete anos e treze anos. As meninas são fruto do seu primeiro casamento com a também médica Silvia Constantino.

No começo desse mês, a vidente Chaline Grazik fez uma revelação sobre o futuro da condenada. Sendo assim, a clarividente compartilhou o que sentia quando pensava sobre a condenada.

Suzane Von Richthofen tem futuro esmagador pela frente?

Chaline Grazik comentou que Suzane Von Richthofen pediu para reduzir as sessões com o psiquiatra, mas a Justiça negou o pedido.

Durante sua participação no Chupim Metropolitana, a vidente recebeu perguntas sobre uma previsão para Suzane.

“Me deu uma ânsia de vômito quando tu falou dessa mulher. Posso falar o que eu vejo mesmo? Não sei se eu vou me prejudicar, espero que não”, começou.

“Eu vou deixar registrado hoje dia 1º de outubro de 2024, esta mulher vai tirar a vida de outra pessoa e tem muita ligação com a região da barriga”, continuou.

“Ela não está bem. É engraçado pois eu tenho a sensação de que é uma pessoa jovem. Então eu, se fosse psiquiatra, não liberava. Ela vai fazer mal para uma pessoa e isso vai viralizar”, afirmou a vidente.

“As pessoas vão dizer: ‘viu não devia (ter soltado)’. Todos nós temos uma segunda chance perante Deus, mas na vidência, eu não consigo ver que a mente dela esta sadia. Por isso, ela tende a fazer isso na impulsividade de novo”, finalizou.

Em 2022, com 18 anos, Suzane foi presa pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia Richthofen.

Condenada inicialmente a uma pena de 39 anos em regime fechado, ela obteve a progressão para o aberto em janeiro do ano passado.

A mesma foi solta após cumprir 20 anos de prisão. De acordo com a Promotoria, a condenada faz terapia semanal com psicóloga particular.

Por isso, em cumprimento a um acórdão do Judiciário, é atendida semanalmente em um Centro de Atenção Psicossocial de Bragança Paulista por uma dupla de psicólogas. Ela passa uma vez por mês por consulta com psiquiatra.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia