Jojo Todynho abriu o jogo acerca da carreira na política. Após declarar que iria sair como uma das candidatas de direita na próxima eleição, em 2026, a dona do sucesso “Que Tiro Foi Esse” revelou que recuou na decisão. Em entrevista recente, a apresentadora explicou o motivo de ter desistido do plano.
Noticias relacionadas
“O país está muito dividido. Tudo o que eu falo, as pessoas querem tirar de contexto para encaixar na narrativa delas. Eu penso que já não tenho muita paz. Não quero perder o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação que eu não vou ter valor”, disse ela durante um bate-papo com o jornalista Leo Dias.
Ela também soltou o verbo acerca do fim dos contratos publicitários com diferentes marcas. A campeã de “A Fazenda 12” ironizou os comentários do público e destacou que o motivo do encerramento dos vínculos não foi causado pela onda de cancelamento que a apresentadora vive no momento. Jojo tem sido duramente criticada na web depois que anunciou o posicionamento político dela.
“Tem muita mentira, porque as pessoas não têm o que falar de mim. Tem grupos para isso, ‘vamos destruir a Nescau’. Meu contrato acabou em setembro e não foi renovado, muito antes disso”, explicou ela do término do contrato com uma marca de temperos.
Jojo também debochou dos ataques dos haters: “Por isso eu vivo minha vida correta. Deixa eles darem like. Não me importo. Durmo em paz”.