Apresentadora famosa volta ao SBT um ano após ser demitida; saiba quem

data 5 de maio de 2025

A saída da apresentadora do Tá na Hora, em 2023, foi uma decisão pessoal

Um ano após deixar o SBT por não se adaptar ao formato do programa Tá na Hora, Christina Rocha está de volta à emissora. A jornalista foi confirmada como apresentadora da nova fase do Casos de Família, atração que comandou por 14 anos, entre 2009 e 2023. As informações são do portal Notícias da TV.

O retorno de Christina era um desejo da executiva Daniela Beyruti, atual presidente do SBT. A nova versão do Casos de Família ainda não tem data definida para reestrear, mas segundo a emissora, manterá a essência do formato original, com algumas atualizações.

Antes da confirmação do nome de Christina, outras figuras chegaram a fazer testes para o comando do programa, como Jojo Todynho, Cariúcha e o ex-coach Pablo Marçal — que chegou a afirmar publicamente que teria seu “primeiro emprego com carteira assinada” no SBT, o que não se concretizou. 

Nos últimos meses, Christina se dedicou a um programa no aplicativo Kwai, no qual comentava o Big Brother Brasil 25. “Sempre gostei de estudar o ser humano, de ver certas coisas. Ainda mais por causa do programa que fiz por tantos anos”, disse. 

A saída da apresentadora do Tá na Hora, em 2023, foi uma decisão pessoal. “Tive coragem de dizer ‘não vou fazer uma coisa que eu não gosto’. Negócio de policial não é comigo. Meu negócio é entretenimento”, declarou. Christina ainda afirmou que deixou claro para a direção da emissora seu desconforto desde o início. “É horrível fazer uma coisa que você não gosta. E graças a Deus eu falei não. Não me arrependo.” 

Veja também

2025 © Meu Personalyt