Em uma edição recente do Bom Dia São Paulo, o apresentador Rodrigo Bocardi causou surpresa entre os espectadores ao utilizar uma expressão considerada inapropriada para o horário, contrariando o padrão usual da Rede Globo.
Noticias relacionadas
O episódio ocorreu ao final de uma entrevista com os atores Marisa Orth, Tânia Bondezan e Odilon Wagner, que estavam promovendo sua nova peça teatral.
Ao concluir a entrevista, Bocardi optou por enviar votos de sucesso aos artistas de uma maneira bastante teatral, empregando um termo tradicionalmente usado nos bastidores do teatro para desejar boa sorte, embora não seja típico na televisão matinal.
“MERDA, então, para todos vocês!”, exclamou o apresentador, arrancando reações mistas do público.
O momento inesperado veio após o repórter Guilherme Pimentel, que estava interagindo ao vivo com o elenco, insinuar o uso da expressão sem realmente dizê-la, citando a inadequação do termo para o horário do programa.
“Eu queria encerrar com aquele palavrão que se fala no teatro para desejar boa sorte, mas pelo horário a gente não pode. Mas sintam-se contemplados”, mencionou Pimentel.
Desafiando as normas convencionais da emissora e o comentário prévio de seu colega, Bocardi decidiu ir adiante e proferir a palavra, entregando uma despedida pouco convencional aos convidados.