Após saída da prisão, homem mata companheira em Jaraguá do Sul

data 1 de maio de 2025

Segundo informações da Polícia Militar, trata-se de um caso de feminicídio, tendo como principal suspeito o namorado da vítima

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta em sua residência na madrugada desta quinta-feira (1º), na Rua João Maas, no bairro Jaraguá 99, em Jaraguá do Sul. Segundo informações da Polícia Militar, trata-se de um caso de feminicídio, tendo como principal suspeito o namorado da vítima.

Familiares relataram que o casal havia reatado o relacionamento recentemente, após o homem ter sido liberado do presídio, onde estava cumprindo pena. De acordo com os relatos, por volta das 5h, o suspeito teria estrangulado a mulher, fugido levando o filho deles, e posteriormente deixado a criança na casa da própria mãe. Em seguida, ele teria telefonado para a sogra, pedindo que ela fosse até a casa da filha.

Foi a mãe da vítima quem encontrou o corpo sobre a cama. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Científica foram acionadas para a ocorrência. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do suspeito. Este é o primeiro caso de feminicídio registrado na cidade em 2025.

Veja também

2025 © Meu Personalyt