Após a polêmica de um dos diretores do SBT ser flagrado fazendo sexo com um funcionário nos camarins da emissora, o modelo e ator pornô Arthur Mondelo, revelou que também fez sexo nos bastidores do canal de Silvio Santos.
Noticias relacionadas
De acordo com uma entrevista de Arthur, concedida a coluna Fábia Oliveira, da Metrópoles, o rapaz teria relatado que teve relações sexuais com um colaborador direto da emissora, e que o homem trabalhava com Maisa Silva.
Segundo o relato, o ato teria ocorrido em outubro de 2019, quando o modelo estava participando do quadro Xaveco, no Domingo Legal, com Celso Portiolli. Na ocasião, o homem revelou que foi flagrado no ato por um subordinado de uma empresa terceirizada.
“Quando fui fazer o teste, conheci o funcionário e rolou sexo oral. Depois, quando fui gravar [o programa] a gente dormiu junto no camarim e transou à beça. Eu tive que esperar o responsável para me dar uma carona, porque eu perdi o ônibus da agência [responsável pelo elenco]”, comentou Arthur.
O ator pornô chegou a explicar que sua relação com o funcionário começou por conversas no aplicativo “Grindr”. “Ele [o funcionário] me reconheceu dos vídeos [eróticos] e me mandou mensagem, perguntando se era eu mesmo lá nos bastidores. Aí marcamos de nos falar ali mesmo pelo corredor. Na hora de passar [para um lugar com acesso restrito], ele usou o cartão dele e eu entrei junto”, comentou.
“Aí ele me puxou pra dentro de uma porta e foi aquilo… a gente começou o nhec, nhec. Ele falou para eu ficar lá dentro, trancado, que sabia que ninguém ia entrar lá [na sala em que estavam]. Ele falou: ‘O ônibus da agência já foi embora, eu disse que você já tinha ido antes. Tem problema de você ir embora comigo?’. Eu falei que não tinha problema”, completou o modelo.