Preta Gil, de 50 anos, emocionou seus seguidores ao relatar a adaptação em casa após quase dois meses internada. A cantora passou por uma cirurgia de mais de vinte horas e agora utiliza uma bolsa de colostomia definitiva. Na madrugada desta quarta-feira (12), ela usou os Stories do Instagram para compartilhar as dificuldades e emoções desse retorno. As informações são do portal Quem.
Noticias relacionadas
![](https://revistanossa.com.br/wp-content/uploads/2025/02/TONHAO-1-768x576-1-190x170.jpg)
VÍDEO: ‘Desce gostoso’: Veja rebolado de influencer que fez Kid Bengala ‘coçar a cabeça’
![](https://revistanossa.com.br/wp-content/uploads/2025/02/jojo-bolsonaro_2-190x170.jpeg)
Jojo Todynho recebe ligação de Bolsonaro e visita da ex-primeira dama em festa de aniversário; confira
![](https://revistanossa.com.br/wp-content/uploads/2025/02/imagem_materia_5_8gLCnn9_widelg-190x170.jpg)
BAIXOU O NÍVEL: Casal de atores da Globo compartilha fotos pelados nas redes sociais: “Quanto mais nudes, melhor”
“Finalmente deitada na minha cama, não estou nem acreditando. Cheguei em casa, tinha mesinha de bolo, de brigadeiro, que meus amigos fizeram. A gente jantou, comi dois brigadeiros, uma delícia. Estou em casa, me adaptando. Não é fácil essa adaptação. Estou aqui estranhando tudo. Minha cama é alta demais e aí: como eu deito? Como eu fico? Como me posiciono? No hospital estava tudo no esquema. Tem dor e não sei como controla dor”, contou Preta.
A cantora destacou a diferença na gestão da dor fora do hospital. “No hospital era só tomar um remédio na veia que melhorava [a dor]. Tudo isso requer paciência e a vinda pra casa é uma etapa muito importante. E agora começa uma nova etapa de reabilitação, de preparação pro meu corpo ficar bom pra nova jornada de quimioterapia. Então, não acabou. É só uma fase. É um momento importante que venci”, explicou.
Apesar das dificuldades, Preta mostrou-se determinada e grata pelo carinho recebido.“Estou muito feliz de ter vindo pra casa, mesmo ainda com dreno, com a sonda, é importante a gente sair do hospital, viver o dia a dia em casa e ir melhorando aos poucos. Eu e meus médicos achamos que era a hora certa de vir pra casa e continuar o tratamento e a reabilitação aqui. Vim pra casa com enfermeiros, então a luta continua”, desabafou.
A cantora encerrou agradecendo o apoio dos fãs: “Obrigada por todo o carinho, por todas as mensagens, por todo amor emanado, isso que chega aqui é muito importante. E amanhã a gente se fala. Durmam com Deus e sonhem com os anjos. Boa noite”.