A artista ainda respondeu às críticas por não adotar uma criança brasileira. “Eu não vou entrar em fila de adoção; não tenho vontade de adotar. Se Deus permitir no futuro terei os meus”, declarou
Jojo Todynho voltou a falar sobre seu sonho de ser mãe e explicou por que desistiu da adoção de Francisco, um menino angolano com quem criou laços em 2023. A cantora contou que optou por não separar o garoto da família biológica, e decidiu apadrinhá-lo.
“Gente, eu nunca tive o pensamento de ‘ah, vou adotar uma criança’, não. Eu sempre tive o pensamento de gerar, meu. O Francisco foi gerado no meu coração. Não sei explicar o que sinto por essa criança”, afirmou Jojo, por meio dos stories do Instagram.
A artista ainda respondeu às críticas por não adotar uma criança brasileira. “Eu não vou entrar em fila de adoção; não tenho vontade de adotar. Se Deus permitir no futuro terei os meus”, declarou.
Encerrando o desabafo, Jojo lançou um desafio aos seguidores que a criticaram. “Pega uma criança do teu bairro e apadrinha. […] Quase não posto aqui, mas o que eu ajudo de ONG, que faço festas para as crianças etc… O tempo que você perde aqui querendo ditar o que deve ser feito ou não, vai lá, bate na porta da tua vizinha e vê se ela precisa de alguma coisa”, concluiu.