A atriz e influenciadora Larissa Manoela, de 22 anos, está passando por um período de adaptação após assumir a gestão da carreira, que antes era administrada pelos pais Silvana Taques e Gilberto Elias. Depois de vários desentendimentos, ela rompeu com o par. A gota final teria sido a venda da mansão que pertencia à família em Orlando, nos Estados Unidos, sem o conhecimento de Larissa. Além da frustração, o Jornal Extra apurou que a jovem teria lidado até com abalos na saúde mental em decorrência dos acontecimentos.
Noticias relacionadas
Em janeiro deste ano, Larissa recebeu a infeliz notícia de que a sua mansão em Orlando havia sido vendida. O negócio contra a vontade teria motivado a paranaense a se afastar dos pais. No entanto, além da raiva e da decepção, uma amiga da família contou ao Extra que Larissa enfrentou problemas psicológicos. “Ela teve uma crise depressiva forte por conta disso. Deu uma surtada e quis se afastar dos pais. Eles agiram como se ela ainda tivesse 5 anos e venderam o imóvel”, revelou.
Essa mesma fonte teria também dado mais detalhes da relação complicada entre a influenciadora e a mãe: “A Larissa não podia nada. Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá. Até nas roupas que a menina queria usar a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma ‘nova Sandy’. Só que ela cresceu”.
Outro amigo da artista também comentou sobre os abalos que Larissa sofrido e sobre a perda de confiança na relação: “Houve uma quebra de confiança. E um dano emocional irreparável. Em quem se confia depois disso?”.
A atriz Larissa Manoela tomou uma decisão drástica e demitiu praticamente toda a equipe que cuidava de sua carreira. Desconfiada com os acontecimentos recentes, a artista fez uma limpa e provocou uma demissão em massa. As informações são do colunista Leo Dias. Segundo o jornalista, ela só manteve os profissionais que já trabalhavam diretamente com ela. Todos os que eram ligados à sua mãe, Silvana Taques, foram desligados e não fazem mais parte de seu staff.
A decisão foi tomada dias depois que Larissa Manoela decidiu fazer uma auditoria em seus bens. Ela quer saber qual foi o destino de parte de seu dinheiro, inclusive aquele recebido após a venda de sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.