Daniel Alves foi condenado de 4 anos e 6 meses por estupro, mas após 1 ano na cadeia, está cumprindo a pena em liberdade provisória. Sendo assim, o ex-jogador voltou ao mundo do futebol e está fechando com uma SAF bilionária um acordo avaliado em cerca de R$84 milhões.
Noticias relacionadas
A notícia pegou o mundo de surpresa, já que a maioria das pessoas não esperavam que ele fosse retornar ao mundo do futebol tão cedo e pelo fato de acharem que o ex-jogador deveria estar na cadeia pelo crime cometido em Barcelona. Porém, a opinião popular não impediu o retorno.
De acordo com informações do UOL Esportes, Daniel Alves está trabalhando como intermediário na venda do jovem Pedro Lima, do Sport, para gigantes do futebol europeu. O ex-jogador e condenado por estupro garante, segundo o portal, que sua influencia abrir portas para craque.
Para se ter ideia, o jovem está na mira do Chelsea e também despertou o interesse de gigantes como Barcelona, Juventus e PSG. O atleta do Sport possui uma multa rescisória de R$84 milhões aos 17 anos. Sendo assim, Daniel Alves, que segundo o UOL Esportes está participando de reuniões presenciais com o clube, tenta negociar o craque.
Longe dos holofotes após sua soltura, o ex-jogador reatou com sua esposa e agora voltou a trabalhar com o futebol segundo o UOL Esportes. A advogada da vítima detonou a liberdade do jogador no começo do ano dizendo:” A sensação que fica é a de que a justiça tem um preço. A sentença já era injusta, uma vez que nunca vi uma pena tão baixa para um estupro. Nós estamos lutando contra o poder”, afirmou Ester Garcia.