AGORA: Homem com histórico de crimes graves é preso após esfaquear colega de trabalho em Jaraguá do Sul

data 25 de novembro de 2024

O crime ocorreu pela manhã, dentro de uma fábrica de colchões localizada na rua Frida Piske Küger, no bairro Barra do Rio Cerro. Armado com duas facas, o homem desferiu 16 golpes contra uma colega de trabalho

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (25) o homem acusado de uma tentativa de homicídio registrada em Jaraguá do Sul. Segundo o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, João Kuze, o suspeito foi localizado em Pomerode após buscas intensas.

O crime ocorreu pela manhã, dentro de uma fábrica de colchões localizada na rua Frida Piske Küger, no bairro Barra do Rio Cerro. Armado com duas facas, o homem desferiu 16 golpes contra uma colega de trabalho.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado por volta das 11h, e a vítima, em estado grave, recebeu atendimento da Unidade de Suporte Avançado do Samu antes de ser encaminhada ao Hospital São José, onde passou por uma cirurgia de emergência.

O autor, que estava no emprego há cerca de três semanas, foi detido e deverá responder pela tentativa de homicídio. A Polícia Militar segue investigando o caso.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia