Advogado Tentou Expor Traição de Médica Renomada e Acabou Sendo Morto por Isso

data 18 de novembro de 2024

No dia seguinte, dia 18 de outubro, foi morto.

Os desdobramentos do assassinato do advogado José Lael de Souza Rodrigues Júnior, marido da renomada cirurgiã plástica Daniele Barreto estão tornando a história cada vez mais tenebrosa.

A morte do advogado teria sido mesmo ‘encomendada’ pela esposa. Antes do dia fatídico, José Lael teve uma discussão ‘acalorada’ com uma mulher, que seria amiga e ‘amante’ da sua esposa. O advogado ainda tentou dar um flagrante nas duas mulheres no dia 17 de outubro, para comprovar a relação extraconjugal da esposa, mas não obteve êxito.

No dia seguinte, dia 18 de outubro, foi morto a tiros dentro do carro que era dirigido pelo filho dele.

Câmeras de vigilância registraram o momento em que dois homens, em uma motocicleta, emparelharam, atiraram contra a vítima e empreenderam fuga. Daniele Barreto está presa desde o último dia 12 por suspeita de envolvimento no crime.

A delegada Juliana Alcoforado contou que José Lael suspeitava que a esposa estivesse mantendo um caso extraconjugal com a amiga.

Além de Daniele, foram presos a secretária da esposa de José Lael, um motoboy e o homem que teria contratado o atirador. Os investigadores identificaram que a médica já havia feito um pedido de divórcio.

Conforme os investigadores, no dia do crime, Daniele pediu para que o esposo fosse comprar açaí e, na sequência, passou a localização dele para o atirador, que estava em uma motocicleta com outro comparsa.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia