Adolescente é atacada ao ir para a escola no bairro Rio da Luz em Jaraguá do Sul

data 29 de maio de 2024

Diante do reconhecimento pela vítima e das inconsistências no relato do suspeito, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais

Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 6h30, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul, envolvendo uma adolescente.

A jovem relatou que foi atacada enquanto aguardava o ônibus escolar. Segundo ela, um homem a abordou e exigiu seu celular. Durante o assalto, a passagem de um veículo pelo local fez com que o agressor fugisse temporariamente para o mato, permitindo que ela corresse. No entanto, o homem voltou a persegui-la, derrubou-a e tentou arrastá-la para a vegetação próxima. A vítima conseguiu morder a mão do agressor e escapar, sendo socorrida por transeuntes.

Com a descrição fornecida pela vítima, a polícia realizou buscas na área. Um homem de 28 anos foi abordado e, durante o interrogatório, apresentou uma versão contraditória, alegando que sua esposa também havia sido atacada. No entanto, as roupas encontradas no mato correspondiam às que ele usava.

Diante do reconhecimento pela vítima e das inconsistências no relato do suspeito, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia