Adolescente diz que usou arma do pai para matar a família dentro de casa

data 20 de maio de 2024

Adolescente de 16 anos foi apreendido neste domingo

Um jovem de 16 anos foi detido sob suspeita de ter assassinado seus pais e sua irmã na residência da família. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o incidente ocorreu na Vila Jaguara, na zona oeste da capital paulista.

De acordo com as investigações, policiais militares foram chamados neste domingo (19) pelo próprio adolescente, que teria admitido ter matado sua família na sexta-feira (17). Ele foi levado à delegacia e, em seguida, encaminhado à Fundação Casa. Até esta segunda-feira (20), o suspeito não contava com uma defesa legal estabelecida.

“O menor relatou que utilizou a arma do pai, um guarda civil metropolitano de 57 anos, para cometer os crimes contra ele, sua irmã de 16 anos, e sua mãe de 50 anos”, informou a SSP. A polícia apreendeu a arma e o celular do adolescente, e a perícia foi acionada.

O caso foi registrado no 33° DP (Pirituba) como “ato infracional de homicídio – feminicídio, ato infracional de posse ou porte ilegal de arma de fogo e ato infracional – vilipêndio a cadáver (ofensa grave que viola o respeito aos mortos)”.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia